Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cabelo liso voltou

 Ola meninas , hoje vim fala sobre cabelo !!

    Bom fazia um pouco de tempo que o liso não estava na moda , mas agora ele voltou e com tudo ! Mas nada daquele liso que é liso em cima e em baixo encaracolado , agora o que esta bombando é cabelos totalmente lisos!!

                                               

                              Eu gostei, por que acho que liso é lindo de todas as maneiras !
                                               E vocês meninas o que acharam?

Beijos ! 
até a próxima ! 

Um comentário:

  1. de boa , é ridículo totalmente liso tipo todo chapado me da a impressão de oleoso eu tenho cabelo liso e não gosto sou bem mais cacheado !

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post ! Comenta !!